Perguntas frequentes Internet Balneário Camboriú

Para agilizar seu atendimento, respondemos as principais dúvidas dos nossos clientes sobre internet em Balneário Camboriú.

conexão

Na LOCAL você tem um plantão técnico que funciona das 9h às 21h de Domingo a Domingo. Basta ligar ou mandar um WhatsApp para o número (47) 99141-8218.

A Fibra atualmente é a tecnologia que provê as maiores velocidade de transmissão de dados, além disso é a única imune a interferências eletromagnéticas e por esse motivo a que oferece maior estabilidade de sinal.

Não, a fibra óptica é imune a condições atmosféricas.

Na sua smart TV, celulares, tablet e notebook. Por isso, a velocidade da internet depende da capacidade dos seus aparelhos e também da distância que esses dispositivos estão do seu roteador Wi-Fi.

Acesse o site nacional oficial https://www.brasilbandalarga.com.br/bbl/ e veja na aba “Pré-requisitos e Orientações” a maneira correta de medir sua velocidade.

Quando o ambiente é desfavorável à rede sem fio, com muita interferência ou paredes, ou a’t mesmo em casos de ser compartilhado por muitos dispositivos, seu desempenho será comprometido. Lembre-se que basta um dispositivo distanciar-se um pouco do roteador e assim ficar com o seu sinal franco, que todos os outros dispositivos (mesmo os próximos ao roteador) terão a velocidade afetada por aquele de sinal ruim, pois a tecnologia Wi-Fi controla a velocidade sempre pelo “pior caso”. Soluções de rede “Mesh” estão se consolidando no mercado para eliminar ao máximo os problemas do Wi-Fi.
Cada caso é um caso, mas analisar possibilidade de aquisição de um roteador mais potente pode ajudar em casos específicos.

Não, todos os nossos planos são de consumo ilimitado.

Não, você pode contratar somente a Internet, na LOCAL não exigimos que o cliente adquiria nenhum outro serviço.

MINHA CONTA E PAGAMENTOS

A LOCAL se preocupa MUITO com a qualidade, não só no serviço oferecido, mas no atendimento prestado. Nossos clientes são atendidos, quer na área técnica, quer na comercial, por profissionais orientados à solução do problema. Ser LOCAL é ser bem atendido, com conexão de qualidade e atendimento diferenciado. É por isso que ser LOCAL faz toda a diferença.

O cliente LOCAL pode escolher em receber um carnê com as mensalidades ou ter sua mensalidade debitada em seu cartão de crédito todo mês automaticamente.

Sim, se você está num modelo de pagamento e quiser migrar para outro, basta solicitar.

Acessa a Central do Cliente na página inicial de nosso site e acesse, dentre outras informações, seus boletos para pagamento.

Ainda possui dúvidas?

Suporte via WhatsApp e telefone todos os dias, incluindo finais de semana e feriados.